Laminadora Multicorte CF-12010

Descrição

cf12050-1

Laminadora para corte de blocos de espuma flexível de até 5,65 metros nos sentidos horizontal e transversal no mesmo equipamento, proporcionando menor disponibilidade de espaço físico e mão de obra.

A Laminadora Multicorte é construída com perfis dobrado reforçado para dar maior sustentação no cabeçote de corte.
O cabeçote é suspenso por uma corrente tripla de precisão que se movimenta para cima e para baixo. No lado oposto do cabeçote preso na corrente possui um contrapeso proporcional ao peso do cabeçote para diminuir o torque do servo motor e dar mais precisão no corte da espuma.
O cabeçote possui um dispositivo de apoio para lamina de corte. O mesmo é giratório dando torção na lâmina de corte de até 180 graus direcionando a mesma no sentido do corte.
As esteiras que apoiam o bloco de espuma possui dimensão de 5500 mm de comprimento, são acionadas por servo motor e encoder para a parada precisa no corte transversal. Nesse caso a lâmina de corte sofre uma torção de 90 graus para direcionar a mesma no sentido para baixo. Após o corte a lâmina sofre torção de 180 graus direcionando o corte para cima. A esteira aciona para posicionar o bloco de espuma na medida desejada conforme programada na IHM e faz o corte de cima para baixo.
Para o corte horizontal a lâmina se posiciona no sentido do corte (zero grau), a esteira é acionada com velocidade programada conforme a densidade da espuma até o final do bloco, quando a mesma sai do bloco a lâmina de corte sofre uma torção de 180 graus, o cabeçote desce conforme a medida programada e volta cortando até a outra extremidade do bloco. Esse processo se repete até que toda a programação seja concluída.
A lâmina de corte é afiada de um só lado para proporcionar maior precisão no corte e durabilidade da lâmina. A afiação é feita por um conjunto de esmeril automático proporcionando melhor afiação da lâmina de corte.
Forma construtiva
Toda a estrutura é confeccionada com chapa dobrada e enrijecida. Sua estrutura reforçada proporciona menos vibração e consequentemente maior precisão no corte.
O cabeçote e as esteiras são tracionados por servo motores comandado por CLP e IHM. A programação de corte é feita na IHM (Interface Homem Máquina).

.

Mais Imagens:

 

 

 

 

 

Formulário de Contato

София Дървени материали

София Дървени дъски