Torno para Laminar Espuma CF-2001

Descrição

cf2001-2

Equipamento desenvolvido para laminar blocos cilíndricos de espuma de poliuretano, produzindo lâminas contínuas de diversas espessuras.

A velocidade de corte é variável dependendo da densidade da espuma, controlada através de inversor de freqüência eletrônica variando de 10 a 160 metros por minuto.

A estrutura da máquina é confeccionada em chapa grossa reforçada a fim de evitar vibrações e garantir a qualidade de corte da espuma, possui ainda tampas laterais para facilitar a manutenção da mesma.

A faca de lâmina sem fim é conduzida por dois volantes de 800 mm, apoiado por rolamentos e mancais especiais. Sua afiação é contínua, através de dois esmeris com rebolo reto e aspirador de pó conjugado.

O sistema de dimensionamento da espessura é determinado através de um kit de engrenagens intercambiais que acompanham a máquina. 

Com a conjugação desse kit é possível laminar mantas de 3 a 40 milímetros.

As engrenagens são conjugadas a dois fusos de esfera com castanha laminada confeccionados sob medida evitando desgastes e efetuando cortes uniformes e perfeitos. 

Possui ainda guincho para elevação do bloco com tração efetuada através de motorredutor e sustentado por percintas especiais.

Todo o funcionamento da máquina é controlado através de painel de comando.

Acompanha um enrolador para espuma laminada com contador de metro incorporado e sistema que facilita a colocação do eixo no centro do bloco.

Mais Imagens:

 

Formulário de Contato

София Дървени материали

София Дървени дъски