Floqueador CF-1000

Descrição

003

 Equipamento desenvolvido especialmente para triturar sobras de espuma, espuma com tecido e tecido dublado.

O mesmo é confeccionado em estrutura reforçada para suportar um rotor de 360 mm balanceado. Na parede da estrutura são fixadas duas facas de aço determinadas como facas de espera.

No rotor são fixadas seis facas de aço, dimensionadas e afiadas para cortar a matéria-prima com rapidez.

O rotor é fixado em um eixo onde o mesmo é assentado em uma base no lado externo da estrutura com 2 rolamentos e mancais SNH no mesmo eixo do rotor é assentado também 2 volantes de 500 mm e 60 Kg cada, para evitar uma eventual parada do motor e, diminuir o consumo de energia, aumentando desta forma a produção de flocos. O acionamento do rotor é efetuado através de um motor de 30 CV 4 Pólos e tracionado por polias e correias C.

O motor do rotor possui acionamento individual através de um painel de comando por estrela triângulo.

A boca de entrada de espuma no floqueador possui dimensão de 500 x 500 mm a mesma tem uma proteção móvel para evitar um possível retorno de flocos ou algum objeto misturado com a espuma, proporcionando maior segurança ao operador.

O exaustor é acoplado ao lado do floqueador para sugar os flocos e transportar para o depósito de estocagem. Este pode estar localizado até 30 metros de distância do floqueador.

O exaustor é acionado por motor 5 CV 2 Pólos. O motor do exaustor possui acionamento individual através de painel de comando para evitar o acúmulo de flocos no reservatório do floqueador e facilitar desta forma o transporte para o depósito de estocagem.

A produção da máquina é determinada de acordo com o diâmetro da peneira e a matéria-prima a ser utilizada.

Mais Imagens:

 

 

 

 

 

Formulário de Contato

София Дървени материали

София Дървени дъски