Batedor Industrial CF-2702

Descrição

cf2701-2

Máquina desenvolvida para fabricar blocos de espuma de poliuretano. Sua configuração é feita sobre encomenda conforme a necessidade do cliente. A máquina acompanha duas caixa de espumação sendo que as mesmas podem ser duas cilindricas, ou uma cilindrica e uma retangular ou duas retangulares de até 3500 mm de comprimento. Sua estrutura foi projetada para suportar um balde misturador de 215 litros de produto com agitador central e quebra ondas nas laterais do balde.

O balde possui tampa em formato de chapéu chinês, onde a sua abertura é efetuada através de um sistema pneumático tipo agulha, que libera o produto em todas as extremidades de forma uniforme.

Acompanha um reservatório de TDI, fixado no braço giratório. O mesmo é totalmente fechado para não haver qualquer contato com o produto.

Acompanha duas caixas cilíndricas construídas em metalon e revestidas em alumínio, possui três fundos com rodízios giratórios, tampa para esquadrejamento do bloco e eixo central, produzindo desta maneira o bloco já furado e pronto para ser torneado evitando o desperdício de espuma e economizando tempo na produção.

O sistema da tampa, o eixo central e a entrada do balde para dentro da caixa são automáticos.

Acima de cada caixa de espumação possui uma cúpula com exaustor de gases, a mesma proporciona um ambiente mais limpo e menos agressivo para os operadores. Acompanha os condutores de gazes da cúpula até o telhado.

A Maquina acompanha a pesagem automática dos seguintes produtos:

PESAGEM DA ASA: O conjunto para pesagem da ASA possuí balança de precisão com célula de carga GL 30 pesando a Água, o Silicone e a Amina, com reservatório da Amina e Silicone com bombas dosadoras individuais e um balde c/ descarga da ASA direto no balde misturador. Sendo que pesa 2 Amina c/ reservatório de 50 litros e 2 Silicone c/ reservatório de 200 litros. Os produtos da ASA são pesados num reservatório e despejados no Poliol na primeira batida.

PESAGEM DO ESTANHO: Possuí depósito individual em inox, balança de precisão com pesagem negativa e 1 bomba injetora. O mesmo é pesado em um recipiente e despejado no Poliol no momento da segunda batida.

PESAGEM DO TDI, POLIOL e CLORETO: A pesagem do TDI, CLORETO E POLIOL são feitas automaticamente por célula de carga e balança automática, através de sistema multibomba onde inversores de frequência controlam o fluxo de produto até a balança aumentando a precisão do corte.

DOSAGEM DE TINTAS: As tintas são injetadas diretamente no balde, o sistema possui 02 reservatórios com bombas de ½” com motor de 0,5 cv.

O CF-2702 é controlado por computador que já acompanha a maquina, o mesmo possui painel elétrico com CLP (controlador lógico programável) que recebe as funções do computador e executa na máquina. Acompanha o software supervisório Sirius que além de controlar a maquina também faz o controle de matéria prima, emite relatórios e controla todas as fórmulas.

O sistema permite a manipulação das formulas no momento da sua produção, dando ao o operador mais flexibilidade para a fabricação da espuma. Têm controle de acesso aumentando a segurança da informações e do equipamento.

O painel elétrico, computador e todo o sistema de controle da maquina fica dentro de uma cabine climatizada. A mesma fica próximo à maquina para facilitar a visualização de toda a produção.

 

Mais Imagens:

 

 

 

 

Formulário de Contato

София Дървени материали

София Дървени дъски